Parou por quê?
Quinta-feira 25/05/2017 às 16:26 | Arquivado em: Devaneios, Internet

Sim, eu vi tua mensagem. Eu me lembro que estávamos conversando. Provavelmente adorei, não achei chato. Por que não respondi mais? Nem eu sei.

Eu tenho uma dificuldade imensa de manter contatos pela internet. Não sei muito bem por quê, mas acontece com uma frequência gigantesca eu estar em uma conversa muito animada e, no instante seguinte, não responder mais. Às vezes, eu esqueço de responder mesmo pensando na conversa o dia inteiro. Não abro a janelinha e, se abro, leio o que me escrevem, penso e… silêncio.

Não entendo como pode acontecer isto com as minhas conversas se pessoalmente passo horas e horas falando sobre os assuntos mais diversos. Agora, se as letras entram no caminho, a continuidade é incerta. É esquisito, conversar é uma das minhas coisas favoritas no mundo. Adoro contar minhas coisas e ouvir o que as pessoas gostam de me dizer. No entanto, às vezes, muitas vezes, as coisas param por aí. A conversa não se desenvolve, apesar de minha mente fervilhar com tudo que eu adoraria dizer. O comando cerebral não vem. O chefe não mandou, o corpo não faz.

Peço desculpas, então, se alguma vez já começamos alguma conversa que eu não desenvolvi. Eu adoraria ter conseguido.



Posts Relacionados





Nenhum comentário em “Parou por quê?”


Comentar