Ocasionário

De aulas e sintomas

AulaDevaneiosEu

Oi, Ocasionário!

Finalmente começaram as aulas e voltei a carregar uma mochila por aí. Esse ano, estou usando uma agenda não-pautada como ocasionário, mas percebi que talvez minhas costas não aguentem como eu gostaria… Tudo do meu queixo para baixo dói e parece que passei o dia inteiro fazendo exercício, de tão “cansadas” que essas partes do meu corpo estão. Esquisito, né? Eu só tenho vinte anos de idade.

Falando nisso, hoje fui buscar leite para colocar na geladeira e simplesmente entrei no banheiro e lavei as mãos. Lembrei do leite quando já voltava para a cozinha. Também coloquei minha escova de dentes abaixo do “dispenser” da saboneteira, como se fosse o produto correto a ser colocado ali para escovar os dentes… E também ontem percebi que as coisas à distância não estão mais nítidas como antes… Já pedi pro meu pai marcar um oculista. Eu espero não ter que usar óculos, mas, se eu tiver, quero que seja um em que eu fique bonitinha usando, pra eu não me sentir mal!

Já que mencionei o início das aulas, gostaria de comentar também que, neste semestre, preferi deixar de lado duas cadeiras obrigatórias pra aproveitar outra disciplina de um professor com quem eu queria demais ter aula. Ele vai embora semestre que vem. Então, eu não podia bobear. Aliás, a aula dele foi tão engraçada que eu tive que me segurar demais pra não sair gargalhando e interrompendo! Ainda bem que a aula é duas vezes por semana; assim, posso me divertir mais!

Espero que seja um bom ano e bom semestre. E que eu tenha feito boas decisões. Esse semestre, estou fazendo somente disciplinas que me aquecem o coração e estou contente com isso.

 

Até breve,

Nyssia Eiko Kimura Gaudioso

Meio idiota.
Deseja instalar a atualização?
Em farrapos, mas espero que melhorando.